Acontece no dia 29 de agosto, das 19 horas às 21h30, na Associação Comercial Industrial de Colombo (ACIC), localizada na Rua Antônio Zem, n° 204, no Jardim Araponga, a palestra “Os novos desafios do comércio varejista e apresentação do programa varejo mais em ação”. Voltada para os comerciantes locais, a palestra, realizada pelo programa municipal Varejo Mais, tem como objetivo fomentar o comércio da região, apontando caminhos para melhorar as vendas, conquistar novos clientes e aprender a ser mais rentável e competitivo.

O Programa Varejo Mais tem foco nas micro e pequenas empresas “O Varejo Mais em ação, é uma boa oportunidade para o comércio local, e para os empreendedores fazerem bons negócios”, afirma o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.

O evento conta com a participação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, em parceria com a ACIC, Fecomércio e o Sebrae. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Indústria e Comércio ou pelo telefone 41 3656-6181.

Programação

19h – Café de Boas vindas
19h30- Abertura do evento
19h50 – Palestra os novos desafios do comercio varejista
21h – Apresentação do programa varejo mais em ação
21h30 – Encerramento

Compartilhe nas Redes Sociais: