Foto: Divulgação PMC

Foto: Divulgação PMC

A Secretaria de Indústria Comércio e Turismo da cidade de Colombo anunciou nesta quarta-feira (04), que o programa “Capacita Mais Colombo” abriu vagas para diversos cursos de capacitação para a inserção no mercado de trabalho, com o objetivo de oferecer oportunidades de trabalho principalmente em empresas que foram em implantadas em Colombo.

De acordo com a Secretaria, para a primeira etapa, as inscrições vão estar abertas até o dia 13 de maio, e poderá ser feita nas Agências do Trabalhador de Colombo nos Guaraituba, na Sede do Município, ou ainda, na Associação dos Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá. Os requisitos exigidos para os interessados é o comparecimento na Agência do Trabalhador portando documentos pessoais e preenchimento de ficha de inscrição.

Os cursos oferecidos serão os seguintes: Gerenciamento de Estoques, Técnicas de Negociação e Vendas, Introdução aos Serviços de Garçom, Pratica Administrativas, Logistica de Transporte, Televendas, Organização de Almoxarifados e Introdução aos Serviços de Garçom. Foram disponibilizadas 30 vagas por curso, e a idade mínima para a realização das inscrições é de 16 anos com no máximo 18 anos.

Mas preste a atenção nos locais de inscrição de cada curso:

SEICTT – CENTRO – Gerenciamento de Estoques, Praticas Administrativas, Televendas – Habilidades para Negociar e Vender e Introdução aos Serviços de Garçom

AGÊNCIA GUARAITUBA – Técnicas de Negociação em Vendas, Organização de Almoxarifados

Aecim – Mauá – Introdução aos Serviços de Garçom, Logistica de Transporte e Introdução aos Serviços de Garçom

Compartilhe nas Redes Sociais: