Nesta quarta-feira, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho recebeu a visita do presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl e de sua equipe técnica. O dirigente foi recepcionado pelo secretário da pasta, Plínio Toniolo Schmidt e pelo diretor do Departamento de Turismo, Nelson Goulart.

A equipe do município e da Paraná Turismo se reuniram e conversaram sobre as ações locais para o turismo, visando a cooperação, incentivo e direcionamento da Paraná Turismo com o município de Colombo, através da troca de experiência e conhecimento técnico com os representantes da Secretaria.

Durante o encontro, a equipe técnica da Paraná Turismo apresentou suas metodologias de trabalho e projetos desenvolvidos, aproveitando o momento para oferecer apoio ao Departamento de Turismo e firmando um acordo de cooperação para o desenvolvimento de eventos e projetos turísticos na cidade de Colombo.

Também estiveram presentes na reunião o diretor executivo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho, José Luiz Nogueira Binotto; a assessora técnica da Paraná Turismo, Priscila Casarin; o presidente da Adetur Rotas do Pinhão, Geraldo Simão; o gestor de Turismo, Ademir Barboza; e o gestor de Turismo de Colombo, Arivaldo Mello Júnior.

Compartilhe nas Redes Sociais: