Na manhã da última terça-feira, 5, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, visitou a Prefeitura Municipal de Colombo para uma reunião com o prefeito Helder Lazarotto e com o vice-prefeito Alcione Giaretton.

O objetivo do encontro foi deliberar sobre a busca por recursos para a construção do Hospital Regional de Colombo.

Durante a visita, Traiano destacou a parceria que teve início ainda na campanha eleitoral. “Minha visita a Colombo é mais uma demonstração de que vesti a camisa. Estarei presente para ajudar a levar para Colombo as obras e programas que a população precisa. Acreditamos no potencial do Helder Lazarotto, juntamente com o Professor Alcione, desde o início e conseguimos articular uma sólida e vitoriosa aliança com as principais forças políticas de Colombo. Essa nossa parceria teve o respaldo nas urnas e tenho certeza que vai resultar em grandes benefícios para toda a cidade”, publicou.

Já o prefeito Helder Lazarotto agradeceu o apoio do parlamentar. “É uma honra ter o apoio do deputado Traiano, que traz a marca de um novo momento para a nossa cidade”, afirmou.

Nova reunião

Segundo a Prefeitura de Colombo, uma nova reunião com a presença de Traiano já está marcada para a próxima semana. Além do presidente da Alep, o município vai receber o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. Também de acordo com a Prefeitura, os recursos do Governo do Estado destinados à construção do hospital já estão empenhados.

Compartilhe nas Redes Sociais: