As inscrições tiveram início em nove de fevereiro, encerrando-se no dia 23. Após o anúncio do resultado, conforme as vagas restantes, um novo processo seletivo foi aberto com o prazo de inscrição entre os dias 7 a 11 de março. Neste período, novas inscrições serão admitidas, além da complementação de documentos pendentes da primeira leva.

O benefício é voltado aos estudantes de Colombo, que estejam matriculados em cursos presenciais de instituições públicas ou particulares, de Ensino Superior ou Ensino Pós-Médio localizadas em Colombo, Curitiba ou Região Metropolitana, a pelo menos 1500m da residência.

Dentro do prazo, os estudantes deverão protocolar presencialmente na Prefeitura de Colombo (Centro, Maracanã ou Osasco), sua solicitação do passe escolar, apresentando os seguintes documentos:

– Ficha de cadastro impressa e preenchida conforme modelo em anexo disponível no site prefeitura;

– Comprovante de matrícula atualizado (emitido no máximo há 30 dias), que conste que o aluno cursa na modalidade presencial e a data do início das aulas;

– Cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de identidade ou RG do responsável legal caso o estudante seja menor de 18 anos; cartão transporte vigente; comprovante de endereço; comprovante de renda atualizado;

– O aluno ou seu responsável legal deverá apresentar para o Departamento de Juventude, durante o mês de julho/2022, nova declaração de matrícula e cópia atualizada do comprovante de residência, sob pena de suspensão do direito à aquisição do passe escolar.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Colombo, o programa beneficia estudantes do ensino superior ou do pós-médio com um vale transporte diário para 200 dias letivos.

► Passe Escolar (resultado 1)

► Passe Escolar – inscrições.doc

Compartilhe nas Redes Sociais: