A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Administração, realizará no próximo dia 25 de novembro, um leilão de bens inservíveis, a partir das 9h, no auditório da Regional Maracanã. Também será disponibilizado acesso para lances de forma eletrônica, pelo site: www.milanileiloes.com.br.

Para participação presencial, os interessados deverão realizar o cadastro com os atendentes na recepção do local. Para participar de forma online é preciso acessar o site do leilão, se inscrever, anexar os documentos necessários e aguardar a habilitação.

Poderão ser adquiridos eletroeletrônicos, aparelhos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos e odontológicos, compressores, veículos e máquinas. A ação dá destino aos itens não mais utilizados para a prestação de serviços, otimiza o uso de espaços e reverte em recursos para os cofres públicos.

Serviço

A população poderá visitar e conhecer os bens nos três dias que antecedem o leilão das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 nos seguintes locais:

– Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Viação da Prefeitura, localizado na Rua Antônio Francisco Scrock, 337 – Ana Terra;

– Ginásio Esportivo anexo a Escola Municipal Carlos Fontoura Falavinha, localizado na Av. Prefeito João Batista Stocco, 2714 – Bairro São Gabriel;

– Pátio da Sede (antiga fábrica de manilhas), localizada na Rua José Leal Fontoura, 1308 – Centro.

Os compradores serão responsáveis pela retirada e transporte dos bens adquiridos. O edital do leilão na íntegra e imagens dos lotes estão disponíveis no link: https://bit.ly/Edital-LeilaoPublicoColombo.

A Regional Maracanã fica na Rua Roberto Lambach Falavinha, 150, no Fátima.