Foto: Divulgação Prefeitura de Colombo

A Prefeitura de Colombo através da Secretaria Municipal de Educação, e a Secretaria de Obras Públicas assinaram na manhã de sexta-feira (07), seis ordens de serviços para a realização de reformas em uma escola municipal e em outros cinco Centros Municipais de Educação Infantil pela cidade. A cerimônia contou com o vice-prefeito e o secretário Municipal de Educação, Professor Alcione

De acordo com o secretário de educação, as obras serão realizadas por meio de investimentos vindos do Programa Bem Mais Educação, com mais R$185.875,58 em recursos que serão destinados para melhorias na infraestrutura das seguintes unidades de ensino:

– Escola Municipal Antônio Costa;
– CMEI Espaço da Criança;
– CMEI Maria Magdalena Chiquim Pavin;
– CMEI Pequenos Brilhantes;
– CMEI Peter Pan;
– CMEI Tia Didi.

Ainda segundo o secretário, Professor Alcione, o programa foi instituído para trazer mais qualidade para o ensino público municipa. Em entrevista ao Jornal de Colombo, o professor disse: “Não é apenas a infraestrutura que estamos mudando, mas mudando locais que há anos não recebiam investimento e cuidados. Com essas obras, nossos alunos e educadores terão mais motivação para desempenhar suas atividades”, afirmou o secretário.

As ordens de serviço assinadas para as instituições, contemplam trocas de forro, colocação de calhas, piso cerâmico, obras na parte hidráulica e manutenção de caixa d’água, troca de portas internas e externas, divisórias de espaços em dry wall, reformas de banheiros e refeitórios, colocação de janelas, melhorias em fachadas e espaços externos, entre outros.

Compartilhe nas Redes Sociais: