Foto: Divulgação PMC

Foto: Divulgação PMC

O prefeito Helder Lazarotto junto com o vice-prefeito e secretário municipal de Educação realizaram na última sexta-feira (06), a entrega de sete novos ônibus escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino do município de Colombo.

De acordo com a Prefeitura, os novos veículos fazem parte dos investimentos fazem parte do Programa Bem Mais Educação, que somaram cerca de mais de R$2,5 milhões de reais. Os ônibus irão suprir a necessidade de transporte dos alunos da rede de ensino do município. A gestão municipal anunciou ainda que nos próximos meses a frota será ampliada com a chegada de outros novos veículos.

Segundo o prefeito Helder Lazarotto, os novos veículos entregues na última sexta-feira, chegam para trazer melhores condições ao transporte escolar e bem estar dos alunos. “Pensamos nesta aquisição juntamente com o Professor Alcione, visando priorizar a segurança e bem estar dos nossos alunos e profissionais”.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, destaca que o investimento na Educação segue avançando e os novos ônibus adquiridos foram equipados principalmente para garantir mais segurança aos alunos. “Os ônibus foram equipados com câmeras de segurança, elevadores, ar condicionado, multimídia, cinto de segurança, com todo conforto necessário que nossos estudantes precisam”.

Foto: Divulgação PMC

Foto: Divulgação PMC

Compartilhe nas Redes Sociais: