Nesta terça-feira, 31 de agosto, o prefeito Helder Lazarotto anunciou, por meio dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Colombo, o que chamou de “primeira reforma administrativa” da gestão, que iniciou nesta quarta-feira, seu nono mês à frente do Município.

De acordo com o poder público, entre as alterações determinadas pelo prefeito, está o remanejamento de alguns servidores, que passarão para outros setores. O objetivo, segundo o prefeito, é acelerar o desenvolvimento das ações e aperfeiçoar a prestação de serviços à população colombense. “Só temos um compromisso, o de transformar Colombo em uma Grande Cidade. Como em toda gestão, esses ajustes são necessários para alcançarmos nossas metas de forma mais rápida e eficiente”.

Apesar do anúncio, não foram especificados quais setores serão diretamente afetados ou beneficiados pela mudança, mas h[a informações de que até mesmo cargos de liderança nos órgãos municipais possam ser impactados. “A adequação da estrutura administrativa visa atender os desafios desta nova gestão. Isso é pensar no futuro e na melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Compartilhe nas Redes Sociais: