No último sábado, 19, os prefeitos dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) se reuniram para a escolha da nova Diretoria Executiva do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp), atualmente presidido pela prefeita de Colombo, Beti Pavin. O escolhido para suceder a colombense para o biênio 2021/2022 foi o prefeito reeleito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel.

Atualmente, o Comesp conta com clínicas e hospitais credenciados para atendimento dos 28 municípios consorciados. O objetivo principal do grupo é facilitar o acesso da população a consultas com médicos especialistas e exames especializados.

Vacina da Covid-19

A prefeita de Colombo e presidente da Comesp, Beti Pavin, informou nesta segunda-feira, 21, em suas redes sociais, que enviou ofício ao Instituto Butantan, de São Paulo, para buscar informações sobre a vacina contra a Covid-19. “Reenviei oficio ao Instituto Butantan na condição de Presidente do Comesp, que atende Colombo e mais 28 municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Solicitei informações quanto ao protocolo de intenções para fornecimento da CoronaVac , vacina contra a Covid-19 produzida pela entidade em parceria com a farmacêutica Sinovac”, publicou.

Compartilhe nas Redes Sociais: