Em breve, as atividades se iniciarão nos bairros São Sebastião, Guarani, Roça Grande e São Gabriel. “Hoje, a Prefeitura está trabalhando para chegar em todos os bairros o mais rápido possível. Esse é o nosso compromisso, atender as demandas, pois entendemos os problemas das pessoas e sabemos o quanto é difícil conviver com lama e poeira em frente de casa”, destacou o prefeito.

No bairro São Sebastião, o local a ser pavimentado é a rua Coronel Oliveira Cabral, correspondendo o trecho que vai da Ângelo Lazarotto até a rua João Pessoa, somando pouco mais de 206 metros de obras.

Já no Guarani, as reformas serão executadas na rua Cruz e Sousa, com as obras se estendendo entre as ruas Cassiano Ricardo e José Maria da Silva Paranhos, abrangendo uma extensão de mais de 253 metros.

O Programa MAIS OBRAS POR VOCÊ chegará em quatro novos bairros: São Sebastião, Guarani, Roça Grande e São Gabriel. Nesta quinta-feira (03), o prefeito Helder Lazarotto, assinou as ordens de serviço para o início da pavimentação das ruas Coronel Oliveira Cabral, Cruz e Souza, Guaporé e Ângela Tereza Ceccon Corleto.

No Roça Grande, pouco mais de 68 metros de extensão da rua Guaporé serão pavimentados a partir da rua Rio Iguaçu. Por fim, no São Gabriel, a rua Ângela Tereza Ceccon Corleto, situada entre a Ihalmar de Jesus Johnsson e Aílton Luiz Nodari, também receberá pavimentação asfáltica, com uma extensão de aproximadamente 136 metros.

Segundo a Prefeitura, o investimento total para a execução das obras de pavimentação das quatro ruas é de cerca de R$1,3 milhão e o prazo estimado para conclusão é de 180 dias após o início das obras.

Compartilhe nas Redes Sociais: