A Praça Alessandra Marchi, localizada entre as ruas Antônio Silvério da Veiga, Elvaristo Guidolin e João Gaiovski, na Vila Zumbi, em Colombo, passou por uma breve revitalização com obras de roçada, pintura de espaços e intervenção artística através de grafite. A praça também recebeu um pequeno portal com o nome do bairro.

A iniciativa foi uma ação conjunta entre a Secretaria de Meio Ambiente, moradores da região e voluntários do Projeto Missão Calebe, da Igreja Adventista.

Após a atual intervenção, o secretário de Meio Ambiente, José Vicente de Lima, visitou o local na última quinta-feira, 4, para analisar possíveis melhorias na área. O dirigente foi acompanhado pelo vereador Sidinei Campos (DEM), morador da região. “Temos muitos pontos para melhorar aqui e vamos fazer, porque crianças e jovens têm a oportunidade de lazer e esporte. Também pensamos na questão de conscientização da população, com placas indicativas sobre a coleta de lixo e um mapa simples de localização do bairro e os atrativos da praça”, afirmou.

Compartilhe nas Redes Sociais: