No último final de semana, a Secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, anunciou que o município promoverá uma parceria que vai garantir aos moradores de Colombo preços mais acessíveis em serviços e cuidados veterinários.

Para isso, basta que o cidadão esteja cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e apresente o Número de Identificação Social (NIS) numa das unidades conveniadas de atendimento.

“A pessoa terá um atendimento mais em conta em consultas e exames, tendo também a possibilidade de contratar serviços de banho e tosa por valores mais acessíveis”, destaca a Secretária.

Uma das primeiras unidades vinculadas ao projeto é a clínica veterinária Vet Lu, que fica localizada na Avenida Prefeito João Batista Stocco, 1974, no bairro São Gabriel.

O espaço recém-inaugurado conta com ambientes específicos e apropriados para serviços de pet shop e de atendimento veterinário. No local, também são ofertados cursos de graduação e especialização nesta área, onde a população de baixa renda também têm a oportunidade de se especializar com valores acessíveis.

Dentre as oportunidades ofertadas, estão cursos de banho e tosa, adestramento, primeiros socorros e de auxiliar médico veterinário. Se interessou pelos serviços oferecidos e pelos cursos ministrados? Então você pode entrar em contato com a clínica veterinária através dos telefones (41) 3537-5293 e 99832-3249.

Compartilhe nas Redes Sociais: