No final da última semana, a Prefeitura de Colombo anunciou a conclusão das obras do chamado bolsão 3 do Parque Linear do Palmital. Além disso, o local recebeu roçadas, varrição e retirada de lixo que poderia obstruir bueiros. O trabalho foi realizado por equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que ficará responsável pela limpeza do espaço público.

Porém, o secretário municipal do Meio Ambiente, José Vicente de Lima, destaca que o cuidado com o parque deve ser compartilhado com a população. “Nossa parte, vamos realizar com carinho. Mas queremos que a população colabore conosco como fiscalizadores. Temos certeza que o Parque servirá às famílias, mas é preciso que o mau uso seja denunciado. Vamos fazer essa parceria. Queremos ouvir também as sugestões da comunidade”, afirmou o dirigente.

Denúncias de depredação de estruturas, pichações e outras ações relacionadas ao mau uso das estruturas do parque podem ser efetuadas através do telefone 41 3656-4849, diretamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Com informações da Assessoria PMC

Compartilhe nas Redes Sociais: