A partir de março, os cidadãos de Colombo terão à disposição mais um novo serviço de saúde de qualidade. O LabKosop, renomado espaço de exames laboratoriais, vai iniciar o seu projeto de expansão e instalará a sua primeira unidade no município.

Tradicional empresa de origem familiar, o laboratório tem uma experiência de 38 anos no mercado, atuando com excelência comprovada no suporte e diagnóstico de pacientes do Hospital Angelina Caron.

Para Mariana Kosop, Diretora Administrativa do LabKosop, Colombo foi escolhida para o início deste projeto de expansão pelo fato de o laboratório atender vários pacientes do município, além de a cidade demonstrar um atrativo potencial econômico.

“A gente vê Colombo como uma cidade em grande expansão. Já é uma cidade muito sólida e que tem um potencial econômico muito grande, então a gente fica muito feliz em poder escolher Colombo como a primeira cidade para iniciar este nosso projeto”, destaca Mariana.

O LabKosop destaca-se pela oferta de mais de 1.300 exames laboratoriais com a utilização dos mais modernos equipamentos. Um exemplo é o veinviewer, um tecnológico equipamento que auxilia na visualização de veias e vasos sanguíneos, trazendo mais qualidade e comodidade aos pacientes no momento das coletas.

Outra novidade utilizada pelo laboratório é o escalpe de coletas, um dispositivo que reduz a dor em 90% no momento de aplicação da agulha, minimizando o incômodo e as dores durante uma coleta ou realização de exame.

Além dos avanços tecnológicos, o LabKosop conta com o diferencial de ser comandando por um diretor-médico infectologista, que auxilia no entendimento da necessidade dos pacientes e orienta os médicos na solicitação e prescrição de exames de uma maneira mais racional, garantindo assim não só um serviço de coleta, mas também de assessoria médica e científica que dará retorno aos pacientes com exames fora da normalidade.

O LabKosop será inaugurado na segunda quinzena de março e estará situado na Marginal José de Anchieta do KM 2 da Estrada da Ribeira, nº 906, transversal com a Rua Newton, 18, ao lado do Agricer do Maracanã.

Informações adicionais sobre as atividades desenvolvidas pelo laboratório e a data oficial de inauguração da unidade de Colombo poderão ser consultadas através do site www.labkosop.com.br ou através de suas redes sociais. Basta seguir o @labkosop no Instagram, Facebook e LinkedIn.

Compartilhe nas Redes Sociais: