O funcionamento do novo CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Cora Coralina, no Jardim Eucaliptos, deve se iniciar em breve. Desde o mês de abril, a nova unidade está realizando a matrícula de crianças da região e já recebeu a autorização para o funcionamento pleno.

Na tarde da última terça-feira, 4, o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, realizaram uma inauguração simbólica do espaço, junto à equipe técnica da Secretaria de Educação. Na ocasião, os dirigentes foram recebidos pela diretora do novo CMEI, Neide Prudêncio.

O secretário Alcione destacou a expansão da rede municipal de ensino.“Estamos visitando as instituições onde nossas crianças e adolescentes recebem suas atividades e os profissionais desenvolvem seus trabalhos para aprendizagem dos alunos. É neste lugar que construímos o futuro e passar por este local e ver cada espaço sendo transformado e adaptado para melhor atender as famílias e os nossos estudantes é de grande valia para nós educadores”, disse.

Também estiveram presentes na visita a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto; a diretora da Secretaria de Educação, Luciane Dala Valle e a coordenadora do Departamento de Educação Infantil da Secretaria de Educação, Marcia Elisa Contente.

Compartilhe nas Redes Sociais: