Motociclista fica ferido após bater contra cerca em Colombo - Jornal de Colombo

Motociclista fica ferido após bater contra cerca em Colombo

Um motociclista ficou ferido após perder o controle da sua moto e bater contra uma cerca na Rua Pedro do Rosário, no bairro Palmital, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (13). De acordo com informações o motociclista seguia para a sua casa quando perdeu o controle da moto e foi

Foto: Eduardo Taborda - Jornal de Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

Um motociclista ficou ferido após perder o controle da sua moto e bater contra uma cerca na Rua Pedro do Rosário, no bairro Palmital, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com informações o motociclista seguia para a sua casa quando perdeu o controle da moto e foi parar em uma cerca de arame farpado. As equipes do Siate foram acionadas para socorrer o motociclista que foi encaminhado ao Hospital do Cajuru.

O tenente Cardoso atendeu a ocorrência e disse que o motoboy não sabia como aconteceu o acidente. “Ele não soube dizer para nós o que aconteceu, quando chegamos ele estava preso na cerca de arame, vimos que ele estava meio perdido, com um primeiro momento pensamos em acionar o helicóptero mas chegando no local vimos que ele apenas teve escoriações”, disse Cardoso.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts