Entre os dias 3 e 5 de setembro, em Maringá, acontece mais uma edição do Miss Paraná. A atual Miss Colombo, Luana Gracielle Martines Dias, de 21 anos, já embarcou para representar o município. No dia 5 de setembro, o desfile será transmitido no Youtube, pelo canal do Miss Paraná. Atualmente, Luana é estudante de Estética e Cosmética e está no último período. Em entrevista para o Jornal de Colombo, a Miss, conta um pouco sobre os preparativos para o evento.

 Jornal de Colombo: Como foi participar no Miss Colombo?

Luana: Participar do Miss Colombo e ganhar foi uma surpresa muito grande, pois haviam muitas meninas lindas e bem preparadas, agradeço imensamente a Deus por essa oportunidade.

JC: Como você está se sentindo em participar do Miss Paraná?

Luana: Eu estou muito feliz por estar realizando um sonho. Quero aproveitar cada momento com tranquilidade e dedicação.

JC: Como foi a sua preparação?

Luana: A minha preparação foi bem longa. Por causa da pandemia o Miss Paraná acabou sendo adiado. Me preparei muito, tanto para me sair bem na passarela, quanto mentalmente, o que foi muito importante.

 JC: Quais são as suas expectativas?

Luana: Eu tenho certeza que Deus preparou o melhor para mim, mas quero muito trazer a coroa para Colombo. Irei me dedicar muito e fazer o meu melhor. Quero poder representar todas as meninas que também sonham com essa oportunidade e inspirá-las para não desistirem!

Compartilhe nas Redes Sociais: