Na esteira do anúncio de uma “reforma administrativa”, o prefeito Helder Lazarotto anunciou a nomeação da arquiteta e urbanista Keli Coradin ao cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e de Habitação. A profissional já fazia parte da equipe da pasta, como diretora-executiva, e agora assume o lugar deixado por Rodrigo Müller. 

O prefeito Helder Lazarotto comentou a mudança. “Transições são necessárias para que as nossas metas sejam cumpridas de forma mais rápida e eficiente. Nossa nova secretária chega com muita experiência, inclusive em gestão pública. A Keli já colaborou na administração do prefeito Bihl Zanetti em Campina Grande do Sul e com certeza desempenhará um excelente trabalho à frente do Urbanismo”, disse o prefeito.

A nova secretária também já deu suas primeiras palavras públicas após a nomeação. “Agradeço o prefeito Helder pela oportunidade e confiança. Sabemos que temos muito trabalho pela frente. Com dedicação, humildade e respeito vamos atender as demandas que o nosso gestor municipal nos solicitou”, afirmou.

Compartilhe nas Redes Sociais: