A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, com apoio do Departamento de Recursos Humanos, divulgou na última semana a publicação do edital Nº 004/2021 para contratação temporária e cadastro reserva de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, educadores sociais, farmacêuticos, motoristas de veículos leves e pesados, nutricionista, técnicos em farmácia, técnicos em radiologia, técnicos em segurança do trabalho, técnicos em enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho e auxiliares de saúde bucal.

As inscrições tiveram início na segunda-feira, 22, e seguem até o próximo domingo, 28, pelo link: bit.ly/InscricaoPSPS004-2021.

O processo de inscrição é composto por duas etapas, sendo o cadastro online e entrega da documentação mencionada no edital. Com base nas informações de carreira e escolaridade, o candidato receberá uma pontuação de 0 e 100 e os melhores serão classificados.

Segundo o diretor do Departamento de RH, Henrique Santos, a contratação emergencial e a formação de cadastro reserva servem para atender às demandas das Secretarias de Saúde e Assistência Social, enquanto não há possibilidade de realização de um concurso público, que está em sua fase preparatória.

O edital na íntegra está disponível no link: bit.ly/EditalPSPS-004-2021.