Foto: Eduardo Taborda - Jornal de Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

Um jovem foi executado na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Aleixo Walt, no bairro Roça Grande, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu logo que o dia amanheceu. Segundo informações ele estaria em uma residência, em seguida foi executado no local. O jovem tinha aproximadamente 23 anos, e tinha passagem pela Polícia

Relato de testemunhas, é que eles ouviram gritos e o barulho do disparo de arma de fogo, e se depararam com o rapaz alvejado, em seguida acionaram a equipe do Siate para o local, para verificar se ainda tinha sinais de vida, porém chegando constataram o óbito do Jovem.

O 22° Batalhão da Polícia Militar do Paraná chegou logo em seguida no local, e isolou a área até a chegada da Perícia e do IML.

O Perito Massuda informou que foi encontrado Cápsula de revolver calibre 9mm,e o rapaz foi executado com cinco tiros na região da cabeça.

“Nós conseguimos levantar que é um típico de execução, foram aproximadamente cinco tiros na região da cabeça, a arma provavelmente é uma pistola calibre 9mm”, disse o perito do Jornal de Colombo

Compartilhe nas Redes Sociais: