Até o próximo dia 17 de novembro, estão abertas as inscrições para o HWAVE, o Programa de Estágio da Herbarium, indústria colombense do mercado de fitoterápicos. São 11 vagas disponíveis e distribuídas entre as áreas de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (PDI), Qualidade, Operações, Criação e Design, Manutenção, Suprimentos e Marketing.

O processo seletivo será aplicado em quatro etapas: Provas, Dinâmicas, Painel Executivo e Entrevista, com resultados previstos para serem anunciados até o dia 10 de dezembro. “Com o Programa de Estágio nossa proposta é desenvolver pessoas e garantir o conhecimento técnico de cada uma delas, dentro de suas áreas específicas. Este projeto está alinhado com a nossa missão de estimular e contribuir com a aprendizagem, além de fomentar o mercado de trabalho na região”, explica Luiz Vieira, gerente de Recursos Humanos da Herbarium.

Entre os benefícios oferecidos para as vagas estão: Bolsa-auxílio, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Programa de Meditação, Programa de Exercícios Funcionais e Corrida, Refeitório, Academia e Inglês. Os interessados podem se inscrever por meio do LINK.

Compartilhe nas Redes Sociais: