Na sexta-feira, 28, e no sábado, 29, a Guarda Municipal de Colombo, em conjunto com a Vigilância Sanitária do município, participou da força-tarefa de fiscalização do cumprimento das medidas restritivas de combate à pandemia.

De acordo com os dados da Guarda Municipal, neste final de semana foram fiscalizados mais de 200 locais, tendo sido aplicadas cinco notificações, quatro multas, três orientações, além de dois encaminhamentos para assinatura de termo circunstanciado e uma interdição.

Estes números se somam aos do fim de semana anterior, quando outros cinquenta locais foram fiscalizados pela GM, no intuito de dispersar festas clandestinas e aglomerações.

O comandante da Guarda Municipal de Colombo, Fabrício Camargo, destacou que a mais recente ação foi realizada com normalidade, e que a maioria da população e dos comerciantes tem entendido o trabalho de fiscalização e a necessidade das restrições no atual momento. “Este foi um final de semana bem mais tranquilo. A maioria dos locais estavam fechados. É uma porcentagem mínima que não está cumprindo as medidas”, afirmou.

Compartilhe nas Redes Sociais: