No início da noite desta terça-feira, 5 de outubro, foi inaugurada no bairro Atuba, em Colombo, uma unidade da Oral Unic Implantes, uma franquia premium de clínicas odontológicas. O moderno espaço fica localizado na R. Abel Scuissiato, 1826.

Segundo a diretora clínica da unidade, Flávia Mendes, a Oral Unic oferece um leque completo de serviços odontológicos. “O diferencial da Oral Unic é que o paciente tem acesso a uma estrutura de primeira e a todos os tipos de exame, como radiografia, tomografia, entre outros. Temos um centro cirúrgico extremamente equipado. O paciente não precisa sair da clínica para fazer outros procedimentos, oferecemos o melhor aqui mesmo na clínica”, afirmou Flávia, que é sócia do empreendimento juntamente com os empresários Monique Pereira Costa, Paulo Roberto de Souza Júnior, Rafael Agis Kanan, Amauri Batista de Oliveira, Nicolau Lenoir Bernardo Júnior, Francielle Mello, Frederico de Oliveira Nicolau, Bruna Araújo dos Santos e Eleandro Passaia.

Flávia, que mora em Colombo, destacou o ganho da comunidade local com a vinda da marca para o município. “Colombo merecia uma clínica desse porte, em especial esta região da Abel Scuissiato, que tem crescido muito, é uma região que está evoluindo. Colombo merecia, com certeza, uma Oral Unic”, declarou a cirurgiã-dentista, que foi responsável pela escolha dos profissionais da clínica. “Sou bastante criteriosa e escolhi parceiros e colegas que pudessem agregar e que conseguissem trabalhar em um nível A de odontologia”, acrescentou.

A inauguração da Oral Unic Colombo também contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Helder Lazarotto; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto; o vice-prefeito e secretário de Educação, Alcione Giaretton; o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEICTT), Plínio Schmidt; e o diretor executivo da SEICTT, José Luiz Binotto.

Foto: Daiana Nodari/PMC

Sobre a Oral Unic

A Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí-SC, e conta com unidades em mais 146 cidades, espalhadas por 18 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito federal, Piauí, Alagoas, Maranhão e Tocantins).