O Parque da Uva receberia no próximo domingo, 18 de julho, a primeira edição da Feira Rural de Colombo. O projeto foi criado com o objetivo de fomentar o turismo, a geração de renda e a cultura local, através do comércio de frutas, legumes, verduras e outros itens alimentícios, além de ambulantes, artesãos, artistas populares, transportadores, comércios variados e prestação de serviços.

Porém, por solicitação do Departamento Jurídico do Gabinete, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, o evento está cancelado. A realização da feira vinha contando com a queda dos números da pandemia, mas o poder público optou pela prudência neste momento. Uma nova data deve ser informada assim que possível.

A Feira Rural foi desenvolvida pelo Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, e a formulação do evento também contou com a participação das secretarias de Agricultura e Abastecimento, Assistência Social, e Educação (através dos departamentos de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude do Município).

Compartilhe nas Redes Sociais: