Foto: Divulgação PMC

Foto: Divulgação PMC

A Prefeitura de Colombo anunciou neste sábado (14), que a Escola Municipal Imbuial da Roseira receber uma série de obras para melhorar a sua infraestrutura, as reformas serão contempladas através do Programa Bem Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação.

Neste local os trabalhos que serão realizado são de ampliação e reforma na rede elétrica, captação de esgoto, além de construção de novas salas. Os trabalhos visam garantir o bem estar dos estudantes e educadores.

De acordo com o vice-prefeito de Colombo e Secretário de Educação, Professor Alcione, as obras na Escola Municipal Imbuial da Roseira serão realizados tanto na parte interna quanto externa. “Várias melhorias serão realizadas nessa instituição. Na parte externa já foram colocadas as grades ao redor da instituição, foi feita também a troca de piso de algumas salas e seguem os serviços de melhorias e construção no pátio entre a cozinha e as salas de aula, afirma o secretario.

O Programa Bem Mais Educação realizará investimentos, obras de melhorias em todas as instituições da rede municipal de ensino, para que a Educação avance em infraestrutura e qualidade do ensino no município.

Compartilhe nas Redes Sociais: