Na última sexta-feira, 12, a Escola de Gestão Pública do município de Colombo realizou o 5° Workshop Ferramentas da Qualidade, reunindo mais de 60 servidores de diferentes secretarias e departamentos.

O evento contou com a presença do prefeito Helder Lazarotto; do vice-prefeito Professor Alcione; da diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza; do diretor da Regional do Osasco, Manoel Bernardo; da diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin e dos servidores participantes da formação. “Com a realização de cada palestra, a cada treinamento, em cada formação, em cada dia, a Escola vem consolidando o respeito e a importância de cada formação para o servidor e consequentemente para o município”, destacou a diretora Valdinéa.

Para a secretária escolar Keli Grazieli dos Santos Rodrigues, participante da capacitação, a Escola de Gestão é uma forma de valorização do servidor público. “Faço questão de prestigiar cada momento da Escola de Gestão Pública, de ver os servidores valorizados de verdade. Sabemos que a formação continuada para todos os servidores é um sonho antigo e fico extremamente feliz por ver esse sonho materializado”, afirmou.

De acordo com a palestrante e diretora de Cultura, Marinei Vidolin, conhecer algumas ferramentas auxiliam a definir urgências, fazer gestão de tempo, planejar e se organizar. “As ferramentas utilizadas na Gestão da Qualidade trazem estes e muitos outros conhecimentos que podem ser aplicados na vida profissional e/ou pessoal e vão resultar em mais tempo, lucro e qualidade de vida”, explicou.

Compartilhe nas Redes Sociais: