O programa Emprega Mais Paraná trás oportunidades de trabalho para Colombo e toda a região. Também é possível fazer o cadastro para vagas futuras, bem como a atualização de dados cadastrais e currículos. O serviço é totalmente gratuito aos cidadãos colombenses.

De acordo com a Prefeitura Municipal, na segunda-feira (7) foram realizados 35 encaminhamentos para preenchimento de vagas e 78 atendimentos à população. O serviço social termina hoje (8). Não há previsão no momento de retorno posterior a essas atividades.

Com iniciativa do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo, o projeto em questão tem o objetivo de ampliar o acesso da população às oportunidades de emprego.

A inserção de profissionais no mercado de trabalho tem sido uma das principais políticas públicas adotadas pela gestão de Colombo. Vale lembrar que é indispensável comparecer munido de documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

O endereço fica na Rua Prefeito Pio Alberti, 450 em frente a Regional do Jardim Osasco. O atendimento inicia-se às 9h e termina às 17h, encerrando as atividades na data de hoje (8).

Compartilhe nas Redes Sociais: