O Departamento de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) desenvolveu um portal para acesso dos estudantes e educadores do município para o ano letivo de 2021. No novo site serão postadas atividades e rotinas de trabalho dos profissionais.

A novidade foi apresentada na última quinta-feira, 18. Deste dia até este sábado, 20, foi realizada uma capacitação com os profissionais da área no piso superior da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho no Centro de Colombo para informar e auxiliar o acesso ao portal com facilidade. “Essa nova ferramenta além de trazer informações relevantes para profissionais, vai ajudar no processo de organização de suas atividades nas escolas”, afirmou o secretário de Educação, Professor Alcione Giaretton.

Para o secretário, as novas tecnologias precisam ser incorporadas ao cotidiano escolar. “Não podemos mais caminhar de maneira arcaica. Por Colombo e pela população temos que mudar e inovar, começando com um passo de cada vez, mas sempre em frente” encerrou.

Compartilhe nas Redes Sociais: