Edital abre vagas para agentes comunitários de saúde - Jornal de Colombo

Edital abre vagas para agentes comunitários de saúde

Edital abre vagas para agentes comunitários de saúde
Inscrições se encerram no dia 3 de abril.(Foto: Canva)

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Saúde, publicou na última segunda-feira o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate à Endemias.

Estão abertas 50 vagas para o primeiro cargo e 19 para o segundo, com as remunerações estipuladas em R$1.441,54. As inscrições foram abertas no dia 23 de março e poderão ser realizadas até o dia 3 de abril pelo site www.fundacaofafipa.org.br.

Para o preenchimento do cargo de agente comunitário de saúde, é necessária a comprovação dos candidatos de ensino fundamental completo, curso introdutório de formação inicial e continuada e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

Já para o cargo de agente de combate às endemias, é necessário ensino fundamental completo e curso introdutório de formação inicial e continuada. A taxa de inscrição para as duas oportunidades é de R$30.

Posts