Faleceu nesta terça-feira, 12 de janeiro, aos 54 anos, de Covid-19, o empresário Dionei Silva, proprietário da rede de supermercados Rio Verde, um dos principais estabelecimentos comerciais do município de Colombo.

A informação foi confirmada pela rede Rio Verde nas redes sociais. Ao ser questionado por um cliente, o perfil respondeu confirmando o falecimento do empresário. “Infelizmente o Sr. Dionei da Silva veio a óbito nesta manhã. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, anunciou.

Dionei estava internado em razão da infecção pelo coronavírus no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, há alguns meses. O empresário deixa esposa e filhos.

Rede Rio Verde

A história da rede de supermercados iniciou na década de 70, quando os pais de Dionei vieram morar no bairro Rio Verde e inauguraram um pequeno mercado em 1974. Pouco mais de vinte anos depois, Dionei assume definitivamente o negócio da família e o transforma em uma das maiores e mais tradicionais redes de Colombo.

Atualmente, o Rio Verde conta com dez unidades, sendo seis em Colombo e outras quatro lojas em Curitiba. A rede emprega aproximadamente 1200 pessoas. Uma das ações recentes de Dionei foi a expansão do empreendimento com a criação da marca atacadista Harger, em homenagem à esposa, Maria Luciane Harger da Silva.

27 comentários sobre “Dionei Silva, proprietário da rede Rio Verde, morre de Covid-19

  1. Meus sentimentos a família,amigos e funcionários
    Que Deus conforte o coração de todos.
    Vai fazer falta Dionei que Deus te receba se braços abertos.

  2. Muito triste pela partida de um grande homem que fez muito por tanta gente. Um conhecido e amigo. Deus conforte os corações da família e que o Divino amigo Jesus te receba de braços abertos.

  3. Grande empresário,grande homem,patrão,mais um coração incomparável,com todos. Só temos que lembrar dele com muita alegria. Que Deus receba ele de braços abertos,porq merece muito pela grande pessoa que era….dexara saudades…😔😔😔😔😔😔

  4. Luciane, Guilherme e Jonh aceite os meus pêsames. Pode ter a certeza, de que: O Dionei está bem melhor do que nós aqui na terra. Não cai uma folha de uma árvore, sem que Deus não permita. A missão dele Dionei aqui na terra? Já estava cumprida. O céu está em festa, porque mais uma pessoa boa e generosa subiu. Estou muito triste pelo ocorrido. Mas Deus sabe de todas as coisas. Vai com Deus Dionei. Obrigado pelo bem que praticante aqui na terra.

    • Meus sinceros pêsames. Luciane, John e GUI. O Dionei sempre foi uma grande pessoa, reinventar era seu lema, tive a oportunidade de conhecer ele a 20 anos atrás quando a primeira loja ainda era do seu izaias seu pai. Um grande perca.

  5. Meus mais sinceros sentimentos a família do Dionei!
    Uma perda enorme para Colombo e região. Que Deus conforte seus filhos, esposa e todos os familiares.

  6. Meus mais sinceros sentimentos a família do Dionei!
    Uma perda enorme para Colombo e região. Que Deus conforte seus filhos, esposa e todos os familiares.

  7. O Estado do Paraná perde uma pessoa de primeira grandeza: Pai de família, Empresário respeitado, envolvido com várias instituições beneficentes….
    Com certeza repousa nós braços do Pai…
    Coragem a D. Luciana, Jhon, Guilherme…
    A vida que segue….

  8. Sentimento de tristeza em toda Minha família, todos sentimos profundamente essa passagem pelo ser humano que Volta a Casa do pai eterno! Luz e Paz a voce Dionei… Consolo de Deus a sua família 🙏

  9. E triste e uma perca inreparavel uma pessoa maravilhosa e jovem vamos todos fazer um pedido que chegue logo até nos a vasina para nós ficar livre desa terrível doença

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.