Nesta terça-feira, 9, o prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Juliano Polli e do secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcello Marcondes de Albuquerque, esteve em uma reunião com o secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara.

No encontro, os dirigentes falaram sobre projetos para a área rural de Colombo, como financiamento a juros zero para construção de estufas, estruturas para irrigação e também da pavimentação de vias vicinais (estradas rurais); incentivo a agricultura e projetos para as cooperativas em Colombo. “Agradecemos pela receptividade do secretário Ortigara e temos a certeza que Colombo colherá bons frutos da parceria com o Governo do Paraná”, disse Lazarotto, em uma publicação nas redes sociais.

Segundo o prefeito, já está programada pela SEAB a doação de duas retroescavadeiras e mais um trator para reforçar a patrulha rural e ajudar a arar os terrenos dos pequenos agricultores.

Compartilhe nas Redes Sociais: