Colombo consulta a população na elaboração do orçamento para 2023 - Jornal de Colombo

Colombo consulta a população na elaboração do orçamento para 2023

Colombo consulta a população na elaboração do orçamento para 2023
Prefeitura realiza consulta popular para elaboração das diretrizes orçamentárias para o ano de 2023.(Foto: Marcio Fausto /PMC)

A Prefeitura de Colombo convida a população a participar da criação das diretrizes orçamentárias para o ano de 2023. Com o objetivo de dar voz aos moradores quanto as demandas de seus bairros, a gestão municipal espera elencar as prioridades como um todo.  

Os cidadãos colombenses podem sugerir áreas de investimento e estratégias para a prefeitura. O período de consulta será de um mês e termina no dia 4 de abril. Após isso, os dados serão compilados e apresentados em uma audiência pública a ser convocada.

Podem participar da Audiência Eletrônica – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, com sugestões que promovam o desenvolvimento social e econômico sustentável do Estado e de sua região.

Essa é uma oportunidade para a população contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo da realidade socioeconômica de cada região. A participação de cada cidadão poderá ser efetivada ao responder o questionário no site da Prefeitura.

Clique aqui para acessar o questionário!

Posts