Uma situação inusitada se tornou um verdadeiro susto para os passageiros da linha ligeirinho Colombo/CIC, e quase provocou um acidente grave na manhã desta sexta-feira (06), na Rua Pedro Gusso, no bairro Capão Raso, em Curitiba. De acordo com informações colhidas no local, o veículo sofreu uma pane mecânica. O coletivo tinha acabado de sair do terminal do Capão Raso, e estava sentido a CIC, quando o motorista percebeu que o ônibus estava andando torto, e logo em seguida o par de rodas traseiras do veículo simplesmente caiu no meio da rua. O ônibus acabou arrastando a traseira no chão até parar no meio da pista.

Por causa do incidente todos os passageiros tiveram que desembarcar do coletivo e esperar outro veículo chegar no local. O trânsito na região acabou ficando congestionado e um dos pneus do rodado traseiro, composto por duas rodas, acabou parando na frente de outros carros que seguiam no sentido oposto.

Na pista em que o Ligeirinho parou os veículos tiveram que subir na calçada pra poder continuar o trajeto sentido Rua Paulina Ader.

Equipes da empresa Viação Santo Ângelo foram para o local, e concertaram a roda do veículo que mesmo com o incidente voltou a circular pela linha.

Apensar do susto, ninguém ficou ferido.

Compartilhe nas Redes Sociais: