POR PREFEITURA DE COLOMBO

Foto: Divulgação CEU Colombo

Foto: Divulgação CEU Colombo

Foi retomado nesta quarta-feira (04), as atividade do Teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel de Jesus Rosa – CEU das Artes de Colombo.

De acordo com o CEU, a prática de teatro na terceira idade é uma ótima opção de atividade para este público, pois além de ser um exercício recreativo, também estimula a memória e a criatividade dessa turma que tem tanto para nos ensinar, e ainda exercita o corpo, a voz e a mente, fazendo bem para a alma, além de trazer mais qualidade de vida para os idosos da cidade.

“Pelo teatro temos a possibilidade de se reinventar, de viver outras

personalidades e se ver em outras realidades. “E, quando estamos cercados de pessoas com vasta trajetória, o processo com a terceira idade torna-se ainda mais rico”, comenta Júlio Cesar Sinhori Ribas coordenador do CEU das Artes.

As inscrições para interessados estão abertas com vagas limitadas. Os encontros acontecem todas as sextas-feiras das 9h às 10 horas. O CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa está localizado na Rua Manoel Vicente Machado – 40 no Jardim dos Eucaliptos. Informações fone 3666-8970.

Compartilhe nas Redes Sociais: