Nesta segunda-feira, 4, às 16 horas, foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Colombo, com o objetivo de divulgação da composição das comissões permanentes da Casa

As comissões permanentes são formadas para tratar de assuntos específicos de setores importantes do município e servem, especialmente, para que avaliem os projetos de lei propostos pelos vereadores, emitindo relatório sobre a proposta. 

A sessão foi breve e a formação das comissões foi aprovada por unanimidade

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), comissão pela qual todos os projetos são encaminhados, será presidida por Anderson Prego (PT), sendo formada também por Nivaldo JNP (PDT), Ratinho (PSD), Evandro França (REP) e Joel Bueno (REDE).

Já a Comissão de Economia, Finanças e Orçamentos, terá como presidente Joel Bueno (REDE) e a participação dos vereadores Professor Roger (REP), Rodrigo Coradin (PTC), Ratinho e Pastor Carlinhos (PP).

A Comissão de Educação, Saúde e Bem Estar Social passa a ser presidida pelo Professor Roger (REP), tendo como integrantes Osmair Possebam (REDE), Renato da Farmácia (DEM), Anderson Prego (PT) e Cezinha Heua (PSL). 

A Comissão de Urbanismo, Transportes, Obras e Serviços Públicos terá a presidência de Sidinei Campos (DEM), com Dolíria Strapasson (PSD), Nivaldo JNP (PDT), Osmair Possebam (REDE) e Pastor Carlinhos (PP) como membros. 

A Comissão de Agricultura e Meio Ambiente será presidida pela vereadora Dolíria Strapasson (PSD), com os membros Joel Bueno (REDE), Giovanni Strapasson (PTB), Vital Cabelerero (PTC) e Sidinei Campos (DEM).

A Comissão de Defesa do Cidadão e Segurança Pública tem a presidência de Nivaldo JNP (PDT), com a participação dos vereadores Ratinho (PSD), Renato da Farmácia (DEM) Cezinha Heua (PSL) e Vital Cabelerero (PTC).

Por fim, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar passa a ter a presidência de Marcos Dumonte (PL), com os membros Professor Roger (REP) e Sidinei Campos (DEM).

Compartilhe nas Redes Sociais: