O Programa Bem Mais Educação, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), considerado o maior projeto educacional na história de Colombo tem como objetivo garantir melhores condições de ensino no município.
Serão feitas reformas estruturais em diversas escolas da cidade com a ampliação de espaços como refeitórios, cozinhas, banheiros, bibliotecas, ginásios e salas de aula. Além disso, também serão construídos e ampliados CMEIs que garantirão uma ampliação de vagas em diferentes regiões do município.
Os projetos foram todos pensados em garantir não só uma reestruturação destes espaços, mas também condições de acessibilidade e sustentabilidade que garantirão a inclusão de todos os estudantes e a geração de um futuro mais sustentável para os alunos.
Desde o anúncio do projeto diversos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas do município receberam melhorias na infraestrutura e pinturas em suas áreas externas e internas.
Nesta semana foi a vez dos CMEIs Pedacinho do Céu, Vivendo e Aprendendo e Pequenos Brilhantes, que receberam além da pintura nova, reparos no telhado e forro.

Compartilhe nas Redes Sociais: