O grupo Acesso Saúde, sistema nacional de atendimento médico e odontológico sem mensalidade para a população que não possui um plano de saúde, anunciou o calendário de campanhas do ano de 2022. O objetivo é oferecer um planejamento anual de ações a serem realizadas nas unidades com foco no cuidado da saúde dos nossos clientes e na captação de novos negócios.

Segundo Antônio Carlos Brasil, CEO e fundador do grupo, as campanhas foram criadas com base nos programas preventivos já existentes. “A ideia é que cada franqueado aproveite as campanhas (bimestrais ou mensais) para atrair novos clientes, movimentar sua unidade e ganhar espaço na mídia local com a divulgação da ação junto aos veículos de comunicação da região, a exemplo de jornais, sites, rádios e TVs”, explica Brasil.

O primeiro mês contará com a campanha “Programa Saúde Ocular”, voltada para a importância da saúde da visão. Será feito uma avaliação para checar possíveis falhas refrativas na visão do paciente que possam prejudicar a sua acuidade visual. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, cerca de 50 milhões de brasileiros sofrem algum tipo de distúrbio da visão. Deste número, 60% dos casos são de cegueira e deficiência visual.

Porém, se fossem tratadoscom antecedência, poderiamter sido evitados. “Daí a importância de diagnosticar previamente qualquer irregularidade ou deficiência e o exame de auto refração é um grande aliado no diagnóstico precoce de pacientes com algum tipo de deficiência visual”, salienta o executivo.

“Após a avaliação, caso seja verificada a necessidade do uso de óculos ou de ajuste do grau existente, o médico poderá indicar o grau e tip ode lentes ideais para garantir uma visão limpa e eficiente para o indivíduo”, finaliza Brasil.

Eis o calendário completo. campanhas começarão em janeiro de 2022 e finalizarão em dezembro.

O Acesso Saúde é um sistema de nacional de atendimento médico e odontológico sem mensalidade para a população que não possui um plano de saúde. Fundada em abril de 2000, na cidade de Colombo, a empresa conta com um portfólio de mais de 30 especialidades médicas e oferece mais de 1.200 tipos de exames, serviços odontológicos, centro de vacinação, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e outros tratamentos.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: