O Santa Mônica Clube de Campo apresenta neste início de ano uma programação especial para o período de recesso escolar, com a realização da 104ª edição da Colônia de Férias do clube, que será realizado entre os dias 21 e 31 de janeiro de 2020, de terça à sexta, no período da tarde. A colônia terá como tema “Batalhão de Aventuras” e estará recheada de muitas brincadeiras e diversões. 

Todas as práticas recreativas tem uma abordagem lúdica e são realizadas por professores e monitores especializados, segmentados por faixa-etária. Será um verdadeiro batalhão de atividades, desafios e aventuras para todos, gerando aos pais conforto e comodidade por saberem que seu filho está aproveitando e se divertindo com os amigos em um ambiente acolhedor e seguro.

As inscrições voltadas para as crianças de 5 a 12 anos, associadas e convidadas, estão disponíveis na Secretaria do Clube de terça à sexta-feira, das 10h às 20h50, e sábado 8h30 às 17h50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3675-4202 ou pelo site santamonica.rec.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: