Nesta terça-feira, 26, a Assembleia de Deus Colombo Missão Integral (ADCMI) teve uma noite especial de celebração com a realização de um culto de comemoração do aniversário do pastor presidente da ADCMI, Carlos Eduardo Neres Lourenço, que completa 48 anos. A festividade acontece em um momento de destaque e crescimento das atividades da igreja, que no final do ano passado deu início na formalização da construção do novo campus, também no bairro Guaraituba, que irá abrigar o novo templo com mais conforto aos fiéis; que segue a todo vapor com os trabalhos da UniDade, a Universidade da Assembleia de Deus; e às vésperas do Global Leadership Summit, o maior evento de lideranças do mundo, que está programado para o mês de abril. 

Em sua fala aberta ao público, o pastor Carlos Eduardo agradeceu e deu sua palavra de benção. “Estou muito grato a Deus por todos que aqui estão. Deus está neste lugar e a glória do Senhor se faz presente neste lugar”,disse.

Aliás, gratidão foi a palavra que resumiu a noite. “Quero agradecer de coração a cada um. Começando por agradecer a Deus. Quero também agradecer aos amigos que estão aqui, que me dão esse privilégio de louvar juntos ao senhor. Pastor Percy, nosso líder, nosso pai, nosso pastor. Sempre digo, e não há hipocrisia, nem necessidade disso: pastor Percy é o melhor amigo de meu pai e é mais irmão do meu pai do que meu tio de sangue. Eu louvo a Deus por viver essa amizade há tantos anos. Louvo a Deus pela vida do pastor Daniel Aciolly, que tem me adotado em suas orações, conselhos e mentoreamento. Quero louvar a Deus pela vida do nosso prefeito municipal. Helder é um amigo. Eu tive o prazer de receber Helder na minha sala, para conversarmos sobre coisas de Deus e do Reino e tive o privilégio de compartilhar o pensamento que tenho, que estamos aqui para ajudar. Essa igreja tem muito a ajudar o município e estamos aqui com o tanque cheio, com as forças totais para amarmos e servirmos neste município. Conte conosco”, disse Carlos Eduardo, nomeando ainda muitos outros convidados.

O pastor presidente da ADCMI também demonstrou toda sua gratidão e carinho a sua família, que não pôde estar presente por razões de saúde. “Quero agradecer a minha família, a minha esposa, que não está aqui por uma preservação da saúde dela e de minhas duas filhas que são asmáticas. Minha filha mais nova tem um problema pulmonar, portanto, minha esposa e minhas filhas estão se preservando, mas registro o meu agradecimento a elas”, afirmou. “Eu poderia passar a noite inteira agradecendo e citando nomes”, celebrou o pastor.

Carlos Eduardo lembrou a história da Assembleia. “Temos mais de 70 convencionais, mais de 40 pastores, 45 filiais nessa cidade, tocamos aqui 8 mil vidas e estamos servindo o Senhor com muita alegria em todos os bairros dessa cidade. Esta aqui foi a primeira Assembleia de Deus em Colombo”, ressaltou. “Que a benção de Deus seja abundante na vida de todos nós”, encerrou o pastor Carlos Eduardo.

Para finalizar a celebração, o pastor Percy Fontoura foi convidado para subir ao púlpito para dar a bênção apostólica.

Segurança

A Assembleia de Deus Colombo Missão Integral reforça que, assim como nas atividades de rotina da igreja, o evento aconteceu respeitando as regras estabelecidas pelos poderes públicos municipal e estadual sobre a prevenção à Covid-19. Além do uso obrigatório de máscaras, foi realizado o distanciamento social dos presentes e foi disponibilizado álcool gel no local.

Summit

Entre os dias 15 e 17 de abril, a ADCMI recebe o Global Leadership Summit, considerado o maior evento de lideranças do planeta. A iniciativa terá transmissão ao vivo de todas as palestras e conta com nomes de diversos segmentos, incluindo o jogador de futebol Kaká, eleito melhor jogador do mundo em 2007 e reconhecidamente um cristão atuante. As inscrições para o evento já estão abertas através da plataforma Sympla. O link de acesso pode ser encontrado nas redes sociais da ADCMI no Facebook e também no site oficial da igreja: adcmi.com.br.

LEIA MAIS: Personalidades prestigiam aniversário do pastor Carlos Eduardo Neres Lourenço

Compartilhe nas Redes Sociais: