A Prefeitura de Colombo, através da Secretaria de Indústria, Comércio Turismo e Trabalho e da Agência do Trabalhador, divulgou nesta segunda-feira, 9, a existência de 300 vagas de emprego para operadores de telemarketing receptivo em regime de trabalho home-office.

As vagas disponíveis são destinadas ao seguinte horário de trabalho: 08h40 às 15h ou 15h às 21h20, em regime de escala de 6×1 (seis dias trabalhados por um de folga).

Os interessados devem possuir ensino médio completo; experiência mínima de 6 meses em teleatendimento; ter internet de no mínimo 15mb e um local reservado isento de barulhos; boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, empatia, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido; e conhecimentos básicos de informática.

Mais informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador de Colombo pelos telefones 3666-3697 / 3666-6066 ou pelo e-mail: agcolombo@sejuf.pr.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: