Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, os deputados que integram a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná para o biênio 2021/2022 tomam posse em sessão especial que acontece de forma híbrida (presencial e virtual), a partir das 14h30, no plenário da Assembleia.

A solenidade obedecerá às regras sanitárias e contará com número restrito de participantes em razão das medidas impostas para a contenção do avanço da Covid-19. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo paranaense.

Na sessão, tomarão posse o presidente deputado Ademar Traiano (PSDB), o primeiro vice-presidente, deputado Tercílio Turini (CDN), o segundo vice-presidente, deputado Do Carmo (PSL), e o terceiro vice-presidente, deputado Requião Filho (MDB), além do primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), segundo secretário, deputado Gilson de Souza (PSC), terceiro secretário, deputado Alexandre Amaro (Republicanos), quarto secretário, deputado Nelson Luersen (PDT), e quinto secretário, deputado Gilberto Ribeiro (PP).

Compartilhe nas Redes Sociais: