O esporte colombense teve no último final de semana mais estreias nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e nos Jogos da Juventude, nas modalidades de vôlei e futsal.

Nos Jogos Abertos, o vôlei colombense venceu no feminino por 2 sets a 0 a equipe de Pinhais. A partida foi bastante equilibrada, sendo decidida por uma pequena margem de pontos. No primeiro set, 26 a 24 e no segundo vitória colombense por 25 a 23. Já o time masculino, acabou derrotado por 2 sets a o diante de São José dos Pinhais, também por margem estreita (25-23 / 25-22). Por fim, o futsal venceu por WO a equipe de Campo do Tenente.

Nos Jogos da Juventude, o time masculino de vôlei de Colombo venceu o Fazenda Rio Grande, por 2 a 0, com um placar elástico: 25-10 no primeiro set e 25-11 no segundo. O feminino, por sua vez, venceu o Araucária por WO.

Quem também venceu por WO foi o futsal feminino, contra o Balsa Nova. Já o masculino enfrentou de fato a equipe do Balsa Nova e goleou por incríveis 16 a 1, marcando oito gols em cada tempo.