Foto: Eduardo Taborda

Foto: Eduardo Taborda

Neste domingo (23), foi realizado os primeiros jogos da segunda fase da Copa Jornal de Colombo, onde 6 equipes participaram das disputas. Os jogos foram na parte da tarde, no campo do Imperial e Bola de Ouro.

O primeiro jogo realizado foi no campo do Imperial com o jogo das equipes do Colombense x Canarinho, com a vitória do time Canarinho por 1×0. A equipe venceu com o gol do jogador Rafael Alves, aos 38° do primeiro tempo

Em seguida as equipes do Itaipu x Real Comunidade realizaram o segundo jogo, com empate de 1×1 entre os times. Edivaldo Valdemir fez um gol contra para o time do Real Comunidade, aos 12° do primeiro tempo. Mas a equipe do Itaipu correu atras do empate com o gol do jogador Leonardo Moleta, aos 32° do primeiro tempo.

No campo do Bola de Ouro foi apenas um jogo, realizado pelas equipes do Rio Verde x Guerreiros, onde foi uma partida emocionante até o apito final, com o empate de 2×2. Os gols feitos pelo time dos guerreiros foram dos jogadores Marcio Luiz aos 8° e do Erik Santos 41°, ambos feitos no primeiro tempo. Já o empate do time do Rio Verde foi no Segundo tempo, feitos pelos jogadores Luiz Felipe 6° e do Edivaldo Santos aos 52°.

Compartilhe nas Redes Sociais: