O time principal do Penharol fez seu primeiro jogo na temporada 2017 no último domingo (29). Em partida marcada para as 10h no campo do Boixininga, os colombenses derrotaram a forte equipe do União Ahu pelo placar de 6X2. Durante o confronto, o PEC teve que mostrar toda sua força para superar os adversários, após ficar atrás no marcador durante o 1º tempo. Na etapa final, os atletas conseguiram a virada com muita garra e determinação e reverteram o placar. A dupla Edvam e André, com dois gols cada, foi o destaque individual do time. Clayton e Rodrigo fecharam o marcador.

O próximo compromisso do Penharol esta marcado para o próximo domingo (5) às 9h, novamente no campo do Boixininga, contra o time do Gesso do CIC.  Neste mesmo dia, serão entregues as premiações referentes aos atletas que se destacaram na temporada de 2016.

O time do Penharol entrou em campo com Osmair (Michel), Japa, Cachorro (Leandro), Bruno, Marcão (França), Andrey, Rodrigo, Vardinho (Edvam), Rafa (Cleverson), André e Clayton

Compartilhe nas Redes Sociais: