A classificação direta para a terceira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal era uma missão difícil para o Colombo Futsal. A equipe comandada por Brenno Granato precisava vencer o Família JR, em jogo disputado no Ginásio Leandro Alberti, e torcer por uma vitória do Bulls Futsal no dérbi de Arapoti contra o UCF. No fim das contas, aconteceu tudo ao contrário no jogo do último sábado, 10.

Enquanto em Arapoti o UCF venceu o Bulls por 5 a 3, o Colombo perdeu em casa para o lanterna do grupo pelo placar de 7 a 5, e terminou na terceira posição. Nesta partida, os gols do Colombo foram marcados por Douglas (2x), Batata, Jean Felipe e Matheus Bertolino.

Com a derrota e a confirmação da classificação final da primeira fase, o time colombense precisa jogar a segunda fase classificatória, em que vai enfrentar o ASEC Agroforte, de Cantagalo. O jogo de ida está marcado para o dia 24 de julho, em Colombo, e o jogo da volta está previsto para acontecer no dia 31 de julho, em Cantagalo, na região Centro-Sul do Estado.

Compartilhe nas Redes Sociais: