Neste final de semana, nos dias 25 e 26 de setembro, foi realizada mais uma rodada dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude. O município de Colombo teve participação no futsal e no vôlei, com especial destaque para o esporte da bola pesada, em que os times colombenses venceram as três partidas em disputa.

No sábado, em Paranaguá, as meninas de Colombo estrearam nos Jogos da Juventude diante do time de Fazenda Rio Grande, e venceu pelo placar de 6 a 0. Os gols da partida foram marcados pelas atletas Giovana (3), Bia (1), Nayara (1) e Stefani (1). No domingo, desta vez em jogo válido pelos Jogos Abertos, Fazenda Rio Grande foi novamente goleado por Colombo, agora pelo placar de 4 a 1.

O futsal masculino também entrou em quadra pelos Jogos Abertos e massacrou a equipe de Balsa Nova pelo placar de 19 a 1.

O vôlei colombense também fez um bom papel, tendo duas vitórias e uma derrota em três jogos disputados. Nos Jogos da Juventude, a equipe masculina perdeu para Curitiba por 2 sets a 0. Já nos Jogos Abertos, o time colombense venceu Fazenda Rio Grande por 2 sets a 0, parciais 25×23 / 30×28. No feminino, vitória por 2 sets a 1 diante das anfitriãs de Paranaguá, parciais 28×26 / 18×25 / 15×10.

Compartilhe nas Redes Sociais: