Está chegando a hora de conhecer os grandes campeões da Taça das Favelas 2019. As finais femininas e masculinas da competição ocorrem neste sábado, 31, no Estádio Couto Pereira. Para Colombo, o evento é ainda mais especial já que terá duas equipes representando o município na competição as equipes: feminina do Paloma e a masculina do Butiatumirim. A entrada para o evento é gratuita.

Na final feminina a partida será, às 9h30, entre Paloma e Parolin. Já no masculino, o Butiatumirim duela contra o Pilarzinho, a partir das 13h. Entre os dois jogos ocorrerá ainda um amistoso intitulado de “Amigos da Favela” com a presença de esportistas conhecidos como Alex (ex-Coritiba) e Lúcio Flávio (ex- Paraná Clube).

A Taça das Favelas está em sua segunda edição no Paraná, na primeira disputada em 2018, o vencedor foi o União Guaraituba, também de Colombo. A competição é organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), e tem por objetivo reunir atletas de 14 a 17 anos, com foco na inclusão social e na revelação de talentos do futebol.

Confira a programação do evento:

8h30 – Abertura dos portões 5 e 7 – Setor Pro Tork
9h- Cerimônia de abertura
9h30 – Final Feminina – Parolin x Paloma
11h – Amistoso – “Amigos da Favela”
13h – Final Masculina – Butiatumirim x Pilarzinho

Serviço
Finais da Taça das Favelas 2019
Data: 31 de agosto (sábado)
Local: Estádio Couto Pereira
Endereço: Rua Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória

Compartilhe nas Redes Sociais: