No último sábado, 8 de maio, o Colombo Futsal realizou sua estreia na disputa da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe colombense viajou até a cidade de Arapoti para enfrentar o União CF, no Ginásio Chapelão, e voltou com uma importante vitória na bagagem, pelo placar de 5 a 1.

O time comandado pelo técnico Brenno Granato abriu o placar ainda na primeira etapa, em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, Batata completou em chute firme e rasteiro, fazendo o primeiro gol do Colombo Futsal na temporada 2021.

Mais para o final do primeiro tempo, o Colombo ampliou o marcador com um gol magistral. O União estava em um momento ligeiramente melhor, tentando buscar o empate. A equipe da casa trocava passes em seu campo de defesa, e o goleiro local estava levemente adiantado. Em uma tentativa de enfiada de bola, o jogador Thiago Silvestre, do Colombo, rebateu de primeira encobrindo o arqueiro adversário.

No segundo tempo, não demorou muito para que o Colombo voltasse a balançar as redes. Em um rápido contragolpe, o time colombense praticamente entrou dentro do gol com Márcio.

Menos de um minuto depois do terceiro, o Colombo já marcou o quarto gol. O União tentava mais um ataque de forma desesperada, e em novo contra-ataque, Nico recebeu na cara do gol e empurrou de carrinho.

O União diminuiu com um chutaço cruzado de Reinaldo, indefensável para o goleiro colombense João, que fez uma grande partida. Mas a noite era mesmo do Colombo. Lucas marcou um belíssimo gol, driblando um marcador e cavando por cobertura sobre o goleiro do União, fechando a conta.

No outro jogo do Grupo Sudeste, a outra equipe da cidade de Arapoti, Bulls Futsal, venceu fora de casa o Família JR, de Castro, pelo placar de 3 a 2. Valendo a liderança, Colombo e Bulls se enfrentam no próximo dia 15 de maio, às 19h30, no Ginásio Leandro Alberti.

Compartilhe nas Redes Sociais: