Após um ano de hiato, o Colombo Futsal deverá retornar à disputa do Campeonato Paranaense – Série Bronze, a terceira divisão do salonismo estadual. A informação foi anunciada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e confirmada pelo treinador Brenno Granato.

De acordo com o anúncio da FPFS em seus canais oficiais, o período de inscrição para a competição foi encerrado. Um total de 24 equipes enviaram os documentos cadastrais e de inscrição. Essa documentação passará pela análise do departamento de registros da entidade, e os clubes que não tiverem pendências documentais poderão ser homologados pela Federação para participar do estadual.

Além do Colombo Futsal, estão inscritos os seguintes times: ACAU União da Vitória, AFCA Umuarama, AFI Itaipulândia, Arapongas, ASEC Cantagalo, Bulls Arapoti, Cafeeira Futsal Cambira, Familia JR Castro, Cianorte Futsal/Bateria Jupiter, Doutor Camargo, Embala Mais/Toledense, Foz Futsal, Guaíra, Itambé, AFJA Jardim Alegre, Paiçandu, Paraíso, Quedas do Iguaçu , Santa Helena, Santa Mariana, São João do Ivaí, São Mateus e UCF/Unopar Arapoti.

Em 2020, em razão da pandemia, o Colombo Futsal acabou não participando da Série Bronze. Em 2019, a equipe caiu no mata-mata, após se classificar nas duas primeiras fases de grupos do torneio.

Compartilhe nas Redes Sociais: